Palestra "Como evitar as constipações?"

No dia 19 de Fevereiro, pelas 18h realizou-se na nossa escola uma palestra subordinada ao tema "Como evitar as constipações?", com a presença de uma enfermeira do Centro de Saúde de Prado. Esta palestra estava contemplada no nosso Plano de Actividades, inserida no nosso Projecto Curricular de Estabelecimento.
Esta actividade contou com uma grande afluência, quer por parte dos Encarregados de Educação, quer por parte de algumas pessoas que quiseram assistir.
A Enfermeira Fernanda explorou o tema com grande profissionalismo. E utilizando uma linguagem simples e clara, conseguiu alertar os presentes para a melhor forma de evitar as constipações.
No final da palestra procedeu-se a um debate onde foram esclarecidas as dúvidas que ainda persistiam e foi entregue um desdobrável a cada pessoa.
Como prova do nosso agradecimento, foi oferecido um ramo de flores à enfermeira Fernanda.



1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela actividade muito bem escolhida de acordo com as condições atmosféricas. Espero que tenham aproveitado bem a simpática e sempre disponivel colaboração da enfª Fernanda, que tem sido incansável como colaboradora da Educação para a saúde nas Escolas deste Agrupamento.
Continuem a investir nesta área que a curto e longo prazo (e utilizando uma linguagem apropriada à epoca) "colheremos" bons frutos.

Isabel Macedo
Coordenadora da Educação para a saúde