Direitos da Criança

"Ser criança é brincar na rua...
Ser criança é ser pequena...
Ser criança é entrar na fantasia...
Ser criança é ser feliz...
SEr criança é ter carinho...
Ser criança é fazer amigos..."

Estas frases foram retiradas do livro "O direito da Criança - Conhece os teus direitos" que foi distribuído no dia 18 de Março, pela equipa da CPCJ de Vila Verde.
A actividade iniciou-se com a projecção/exploração de um PowerPoint sobre os direitos da criança. Para maior envolvimento dos alunos foi também apresentada uma canção original, que rematou com alegria e dinamismo este encontro.





7 comentários:

Anónimo disse...

nao presta

Anónimo disse...

Esta escola era muito fixe...
Ainda é....
Adrv mt Pr.Margarida,Conceição e a minha professora que durante 4 anos seguidos nos deu aulas...
Mas agora já não dá...
Adrt mt Pr.Elisabete...
Sempre foi e sempre vai ser a minha professora...
Adoro-a...
lol
Beijos Jéssica 6ºB

Anónimo disse...

Esta escola era muito fixe...
Ainda é....
Adrv mt Pr.Margarida,Conceição e a minha professora que durante 4 anos seguidos nos deu aulas...
Mas agora já não dá...
Adrt mt Pr.Elisabete...
Sempre foi e sempre vai ser a minha professora...
Adoro-a...
lol
Beijos Jéssica 6ºB

Anónimo disse...

Oláá

gostei muito desta escola até ao 5º ano, todos nos nao gostavamos de peder a professora d. Elissabete ... Pois era uma grande professora, este ano nos estamos no fim do 6º ano.. a principio das provas! Beijo para todas as professosaras que nos acompanharam, e eu beijo para as professoras novas !
os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

belo projecto os alunos antigos tipo a Nádia a Gracinda o Paulo o Luis a Fátima Diana a Ines o Adriano o João e mais alguns estão com saudades desses tempos

Anónimo disse...

vocês agora estam a trabalhar muito mal ainda têm as fotos de quando eu andava ai e eu agora estou no 6º ano o meu irmão anda ai e estou muito descontente. a minha mãe vai tira-lo. vocês são incompetentes.

Anónimo disse...

escusavam de mal tratar o meu mano